Pesquisar neste blog sobre...

domingo, 24 de outubro de 2010

Fotos da Entrevista e da Corrida Rústica

Como postado ontem, tivemos visita no café da manhã deste domingo. A reportagem da RPC TV Oeste (repórter Lamartine, ahhh antes que perguntem, eu perguntei... é sim em homenagem!) veio e foi muito legal. Mostrei o blog, conversamos, tomamos café e eles me levaram para a prova. 
Cara... foi só para mim hehehe, eu achei que eles iam filmar os kenianos da Meia  Maratona, mas não! Eu era a "estrela", hehehe, foi muito bom!
Quanto a corrida, fui bem, achei que ia completar em 48 - 50 minutos, mas... mais uma vez SUPERAÇÃO, completei em 34 minutos, só 13 minutos atrás do 1º colocado, nossa muito bom!
A largada é emocinante, a chegada mais ainda. Saber que você nem  podia fazer uma caminhada por causa de seu peso e agora correr 6km em uma prova oficial, hahaha, tenho muito a agradecer a DEUS e N.Sra. Aparecida que sempre me abençou e me protegeu durante todo o meu emagrecimento.

Meus enormes agradecimentos à toda equipe da RPC TV Oeste pelo apoio, à Ana - meu contato inicial, ao Lamartine - o repórter e seus colegas de filmagem e iluminação.

Preparando para a... ... entrevista.

Aquecimento... ... completei a prova em 34 min!


Meus amores. ... equipe da RPC TV Oeste!

5 comentários:

  1. ta ficando famoso ae pssor, daqui a pouco ta indo na ana maria braga
    aeuehuHUAEHUAEUHAE

    parabens pela corrida ae =)

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!

    Parabéns pelo exemplo!

    ResponderExcluir
  3. parabens querido, eu cansei só de ver as fotos hahahaha bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi prof, parabéns pela corrida, pela superação.
    Ahh já que está falando em dieta, superação, estou também tentando mudar meus hábitos alimentares, mas, tenho muitas dificuldades em criar pratos leves para o dia a dia, se não for pedir muito, poderia fazer um post dando algumas dicas de refeições gostosas mas balanceadas? Seria muito legal. Um abraço, e, novamente, parabéns pela conquista! Realmente emagrecer não é fácil, tem que ter muita força de vontade.

    ResponderExcluir
  5. Claro JU, mas o mais saudável mesmo é você comer um pouco de tudo, e esplhar sua alimentação, isto é, um bom café da manhã, uma fruta lá pelas 9h30-10h, almoço leve, um suco, bolachas lá pelas 15h30-16h e à noite sim, uma ceia bem leve (sopas, café com pães integrais, cereiais, etc), mas mesmo assim vou colocar coisas mais light hehehe, bjkos

    ResponderExcluir