Pesquisar neste blog sobre...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não tem preço...

Ovos, fermento, açúcar, sal, leite... R$ 1,50
Trigo.......................................... R$ 1,55
Manteiga.................................... R$ 3,69

Esperar a esposa chegar do serviço à 1h da manhã com um pão brioche saindo do forno, quentinho, não tem preço!!!

Para algumas coisas da vida existe o amor, para outras existe o MARCOSCARD!

MARCOSCARD não tem dinheiro, mas tem muito amor para dar!!!!

Um comentário:

  1. Obrigado lovs, só vc nesse mundo pra me aguentar, SE, eu disse, Se eu tivesse dinheiro podia dizer q vc tá comigo só de olho no meu cofrinho (olha o trocadilho heim!!!) Mas como não tenho dimdim, então só deve ser por AMOR mesmo pq me aguentar no período pré-durante-pós menstrual, só vc... E por tudo isso é q eu Te Amo Muito!!

    ResponderExcluir