Pesquisar neste blog sobre...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais - Almoço na Churrascaria Portal

Meu Dia dos Pais foi maravilhoso... Começou bem cedo, cedo mesmo, 6h ganhei um delicioso Café da Manhã na cama com o meu "presente", bem é dando que se recebe, né, hehehe, depois como bons Guarapuavanos que somos, fomos almoçar na Churrascaria Portal em Cascavel (infelizmente aqui em Toledo as "Churras" deixam muito a desejar). O gostoso do local é a forma como é preparada a salada, você escolhe  as folhas, misturas e molhos e a "Saladier" prepara na hora e sem modéstia nenhuma a Picanha é boa pacas! 
Seguindo o roteiro gastronômico e aproveitando a oportunidade, estava acontecendo em Cascavel  a Feira do Morango, então já estávamos lá mesmo resolvemos dar uma passadinha para conhecer e se deliciar com algumas guloseimas baseadas na fruta do "Amor". Espero que os outros pais tenham tido a oportunidade de compartilhar com a sua familía um Dia Alegre e "Engordurante" como o meu, agradeço muito a Deus a maravilhosa família que tenho, OBRIGADO QUERIDOS FILHOS E ESPOSA AMADA!


Buffet de Salada "Saladier" preparando

Hummm, delíciaaaa Viu Edward Cullen tem que
comer com "Sangueeee"

Família reunida, ah quem está
cortada é a sogra, mas a culpa não
foi  minha, eu juro!
Meu Liliko!

Nenhum comentário:

Postar um comentário