Pesquisar neste blog sobre...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Receita do Dia - Sanduíche de Banana com Nutella

Dias chuvosos são mesmo feitos para a preguiça e a melhor maneira de curtir um dia desses é relaxando em casa, de preferência com a família e amigos, com comidinhas gostosas e quentinhas feitas especialmente para estes dias. Quando acordo nos fins de semanas e olho pela janela e vejo chuva caindo, não consigo pensar em mais nada a não ser ir para cozinha e preparar uma guloseima para começar um dia longo e preguiçoso. Essa receita deveria ser proibida por ser tão simples e rápida e que, no final, sai absolutamente DELICIOSA sem requerer o mínimo reforço! Se você é amante de agridoce com queijo, também sugiro que experimente essa mesma receita adicionando no meio do sanduíche uma fatia de queijo (em especial o Camembert). Garanto que arrependimento será a última coisa em sua mente (Heaven Kitchen)!!!

Ingredientes:

2 fatias de pão de forma.
3 bananas pequenas.
2 fatias de queijo.
Nutella (Merchã!!)

Preparo:

Amasse bem as bananas com um garfo e passe-as em uma fatia de pão. Na outra fatia, passe uma colher generosa de nutella, feche seu sanduíche e leve-o a uma sanduicheira bem quente. Uma vez dourado e crocante, coma enquanto está bem quentinho e aproveite!

5 comentários:

  1. Hummm deve ficar realmente mto bom. Vou fazer!

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de banana vc recomenda para essa receita...

    ResponderExcluir
  3. A banana que vc gostar, nós usamos a caturra que é mais doce e menos "marrenta", mas com a maçã também fico bom! [ ]s e obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir